Escola Voz Profética



Principal Objetivo:

A Escola Modular voz profética, não tem como proposta formação ministerial, mas despertar e aperfeiçoar santos para os valores do Reino de Deus e do Sacerdócio de todos Santos, trazendo edificação através do entendimento de princípios básicos de seu funcionamento.
A Escola é extremamente prática, sempre conciliando fundamentação teológica com exercícios de fé práticos. Essa escola não é dedicada exclusivamente para musico ou ministros de adoração , mas sim para todos aqueles que creem em Jesus e desejam mergulhar numa dimensão mais profunda do Mover do Espírito Santo em nossos dias.

ASSUNTOS ::

Paternidade,
Identidade, Estatura de filhos 
Louvor e Adoração
Reino de Deus
Sacerdócio de todos os santos
Mentalidade do Tabernáculo de Davi
ativação profética
entre outros.


TEMPO DE DURAÇÃO
Essa Escola acontece em sistema modular, encontros mensais de final de semana dividido em três  períodos de ministração, totalizando de seis a oito horas aula mensal. Com base nessa programação, o tempo previsto de duração da escola pode ser de quatro a seis meses, dependendo da disponibilidade da igreja na localidade.

INVESTIMENTO
A Escola tem como objetivo ser auto sustentável, por isso, conta com a mensalidade dos alunos para manter sua estrutura móvel, e ainda abençoar preletores, custear viagens, gastos gerais de secretaria e outros compromissos, adotando o valor médio de R$60,00 correspondentes a cada mes.